sábado, 11 de fevereiro de 2012

apenas eu !

Quero falar sobre algo mas ainda não está bem definido o que é, como começar, virou moda falar sobre nós não quero entrar por ai, todos os dias mudamos, o humor muda, os sentimentos mudam, a maturidade muda, a felicidade vira tristeza e a tristeza vira felicidade, a base é mudar, aprender, viver ,sobreviver e ser feliz. Coisas que vejo com bons olhos, amo a liberdade mas é difícil falar sobre ela , porque é livre e não se prende em palavras simples e sentimentalistas , odeio falar sobre amor embora maior parte dos meus textos sejam sobre isso , quando escrevo sobre alguém é como se sentisse um dejavú , as mesmas coisas são ditas mas de maneiras ou palavras diferentes.
 Sou negativa, vivo com medos e segredos obscuro, odeio chorar acho perda de tempo , gosto de falar até me acham demasiado "tagarela" , adoro o pôr-do-sol e aproveito cada gesto de maturidade vindo de alguém com boa formação e experiência de vida , acho a vida alucinante e cada dia é como correr sem saber um fim ,como um livro com final incerto ou como uma canção em que nós perdemos no refrão.
Tenho maturidade graças a devidas experiências de vida , tenho sonhos concretizados e alguns por ainda conquistar , tenho uma boa família e considero-me sortuda em tê-la , sou a mais nova e odeio porque levo com sermões inúteis como se não tivesse noção do que é a vida , sou inocente e tenho um estado de espírito jovem , estou sempre a sorrir é uma  das minhas virtudes ,considero-me estranha devido a interessar-me por coisas anormais , tenho amigos imensos até, mas sou uma solitária porque não consigo entregar-me incondicionalmente a alguém , tenho uma capa e quase nunca deixo ninguém ultrapassa-la , tenho sangue que me corre as veias e veneno que me perfura o coração não me acho boazinha , sou má para quem merece e não gosto nada que me usem como degrau ,sou vingativa uma coisa muito má , mas não posso negar o que sou , quem sai aos seus não desonera , tenho medo de mim mesma , perdoo-o muito mas poucas vezes esqueço , tenho uma obsessão pelo o passado , por isso passo a vida a relembra-lo , não gosto de seguir enfrente embora  tenha de decidir faze-lo, evito tomar decisões talvez por ter medo das consequências , odeio desabafar por isso guardo quase tudo para mim  só mesmo quando não aguento mais calada , sou resmungona , respingo com tudo e sou demasiado vaidosa , não controlo a minha raiva mas não desço baixo para mostra-la , classe é o meu sinonimo de bom prato frio de vingança ,passo sempre por cima e odeio perder. não me apaixono facilmente mas quando gosto de alguém é bem a serio.
Olhar ao espelho é um tormento porque me acho diferente daquilo que gostava de ver , não sonho com uma vida repleta de coisas boas porque cair faz bem , aprendemos com os erros e nos tornamos humanos , tenho ideias lúcidas e razões as quais acredito mais ! não acho que desistir seja para fracos , porque desistir faz-nos humanos e faz-nos grandes , deus não comete erros e amar é uma capacidade, mas qualquer idiota pode amar , por isso amo muito e amo ainda mais ser amada , gosto de miminhos , uma mimadinha ás vezes e em brincadeiras sou parva porque adoro receber sorrisos , digo coisas sem nexo e gozo , gozo muito com as pessoas porque acho piada , uma coisa demasiado criança mas demasiado engraçada para mim. a teimosia é algo que também reside em mim , sou persistente e luto para manter as minhas opiniões por isso teimo muito com tudo , represento bem a minha personalidade , e isto é apenas um bocado de mim porque de mim á tanto para saber e descobrir e isso levava horas a ser dito , virava paginas em um livro , sou eu apenas eu dos dedos dos pés a cabeça , com defeitos e qualidade , com certezas e duvidas , sou eu com muito prazer. (:

/Carla reis.

2 comentários:

  1. Lindo, e não mudes por nada nem ninguém deste mundo! Sê tu própria! :)

    ResponderExcluir
  2. Rúben Silva , obrigada , serei sempre eu , é deste genero de comentarios que me fazem continuar a escrever , obrigada :)

    ResponderExcluir