domingo, 8 de janeiro de 2012

realmente o amor tapa bem os olhos ,  torna a nossa mente tão venuravel , as ideias que consediramos lucidas choquam com o sentimento e mais uma vez pensamos com o coração e não com a cabeça.
acho um despredicio de tempo chorar por amor mesmo que realmente eu o faça em certas ocasiões , acho insignificante é tipo :' me poupe  ? ' ,se o amor existe é para criar sorrisos e alegria jamais lágrimas por isso é que nunca me entrego icondicionalmente á alguém pois sei que o amor traz sempre dor , por isso prefiro ser negativa mas viver com a certeza de que fiz o correcto do que pensar positivo e ser desiludida , porque é bem verdade , tudo o que estou e vou escrever é verdade .
eu me questiono o que é o amor ?
ele está presente em felizes e curtos momentos da tua vida porque depois abandona-te e faz-te sentir idiota por algum dia teres acreditado nele. é assim que eu penso e há vista dos meus olhos é o que mais acontece , e acho tão idiota chorar por algo que nós fez feliz mas que agora te causa lágrimas nos olhos , tem algum sentido ?
se acabou é por motivos e razões , acabou ponto , the end só temos de viver com isso , e ser fiel a nossa liberdade porque é a unica coisa que algum dia nos vai trair , por isso abdico-me agora a minha felicidade e jamais alguma vez vou deixar que alguém chore por amor , estarei para limpar as lágrimas , because big girls don´t cry.
acredito em tudo o que disse e  não me interessa que pense o contrario ! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário