sábado, 31 de dezembro de 2011

(...) quando penso naquilo que carrega o meu coração dou por mim a chorar , tenho tantas magoas que me fazem escorrer lágrimas pelo o rosto sem nunca pararem , sem nunca quebrarem.
quando acordo sem vontade de sair da cama com a imagem de voltar a tombar no chão e conto as horas para voltar a dormir porque em sonhos , nos meus sonhos é tudo bem melhor, existe um eu e um tu , existe um nós e existe a felicidade que já encontrei.
é dificil deitar a magoa sobre um abismo mas ainda mais dificil é dobresarmos nos a esse abismo e vermos que esse amor e essa dor ainda não morreu.
e aqui nesta pausa , neste silencio recordamos o inico , os primeiros momentos , relebramos aquilo que foi nosso e sentimos pena de terem partido sem um único adeus , sem um único toque.
tentamos esconder , fugir mas o caminho da escuridão apunhala-nos nas costas e fecha os nosso coração entre grades onde tudo é preto e onde o mundo não gira , só vemos a dor que esse amor fez usufruir.
cá dentro até sentimos a vontade de sermos felizes, mas custa seguir emfrente se aquilo nós faz andar para trás e como é prometido nada é esquecido.
custa realmente olhar para trás e entender aquilo que tivemos e que era demasiado presioso foi partido ,quebrado e na escuridão é onde realmente encontramos lugar e quando procuramos finalmente a luz caimos de novo sem forças e ainda mais desgastados.
presiso tanto de ti  aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário